BUSCA PÈ

sábado, 2 de novembro de 2013

Investir em ações

Quero Fazer Investimento!
Foto: Getty Images Disponível em: http://mdemulher.abril.com.br
Onde Investir?
Mercado de Ações (Bolsa de Valores) X Mercado de Câmbio
O Mercado de Câmbio é onde os bancos do mundo inteiro estão negociando moedas (compra e/ou venda de moedas), com um volume diário de negócios superior a 3 trilhões de dólares, considerado o mercado financeiro que oferece maior liquidez nas operações, superando o Mercado de Ações em volume de negociações, e horário flexível, 24 horas por dia, de segunda-feira a sexta-feira. Independente da localização, os operadores do mercado de câmbio negociam as moedas em tempo real através da Internet.
O mercado de câmbio é realmente o caminho certo para um excelente investimento.
Possibilidade de Lucros na Alta e Baixa das Moedas:

Se você acha que a moeda vai subir, então inicia uma operação de compra, após isso o que a cotação subir é lucro e o que cair é prejuízo.

Ao contrário, se você acha que a moeda vai cair, então inicia uma operação de venda, após isso o que a cotação cair é lucro e o que subir é prejuízo.

Vamos analisar!
Par de Moedas: EUR/USD
Operação de Venda:
Cotação: 1.3413
Data: 19/06/2013
Cotação: 1.2752
Data: 09/07/ 2013
1.3413 - 1.2752 = 661
Houve uma diferencia de 661. A esse valor damos o nome de Pips, logo temos um Lucro de 661 Pips.
O valor do Pip é colocado de acordo com o negociador, por exemplo:
Caso eu coloque 1 dólar por pip, teria um Lucro de 661 Dólares em Menos de um Mês.
         
Não Entendeu Ainda?
 Vamos a Mais um Exemplo!
Par de Moedas: EUR/USD
Operação de Compra:
Cotação: 1.3101
Data: 06/09/2013
Cotação: 1.3643
Data: 03/10/ 2013
1.3101 - 1.3643 = 542
Temos um Lucro de 661 Pips.
Caso, ao fazer a operação tenha colocado o valor de 5 Dólares por Pips, Teria um Lucro de 2.710,00 Dólares.
         
Mas se o lucro é tão grande assim, as pessoas deixariam de trabalhar para investir no mercado de câmbio, CERTO?
A Resposta é: NÃO
Porque?
É simples, os lucros mostrados nos exemplos acima, poderiam ser perdas também, ou seja, caso o negociador fizesse uma operação de compra ao invés de venda no primeiro exemplo, ele teria uma perda de 661 Pips.
Então, como eu sei se o gráfico vai subir ou vai descer?
Através de estudos da força e saúde econômica dos países e da análise técnica (gráficos) para identificar tendências e movimentos dos preços.
Mas eu não estudo economia e nem tenho tempo para isso
O que eu faço?

Revelarei o segredo agora!
Uma corretora de Mercado de Câmbio e de Ações, criou uma surpreendente estratégica para seus membros. É simples, você investe e copia os melhores negociadores de mercado de câmbio do mundo.
Mas, como assim, copiar?
Copiar o negociador, significa que todas as operações de compra e venda que ele fizer, a corretora vai fazer para você também, ou seja, todos os lucros e perdas que o negociador profissional tiver, você terá.
E que garantia eu tenho, se meu investimento dará retorno ou não?
Lembra que eu falei "Os melhores negociadores de mercado de câmbio do mundo".
Então, a dúvida foi tirada? Ainda não?
Então, vou te mostrar estatísticas:
1º Negociador:

96% de Ganhos e 4% de Perdas:
2º Negociador:

95,5% de Ganhos e 4,5% de Perdas:
Pronto! Agora me Convenceu, Quero Investir
Como eu Faço? De Quanto Preciso?
Agora ti revelarei outro segredo!
Essa corretora da qual falei, está entre os líderes mundiais de 2012 e ganhou o prêmio "Best of Show 2012" da Finovate Europe 2012. E como se isso não bastasse, ela tem um dos maiores e melhores incentivos para negociadores iniciantes:
Com um Investimento de 100 dólares, você ganha até 70 dólares de bônus. 50 dólares caso você cadastre utilizando o código promocional de um membro e mais 20 dólares caso você vincule sua conta ao facebook.
OK, Quero Investir 100 Dólares, Mas Como Eu Faço Isso?
Para investir é preciso ter cartão da bandeira Visa ou Master que aceite compras no exterior. Caso não tenha, eu posso lhe vender os dólares. Simples assim: eu compro dólares para você e passo o valor da fatura do cartão para você pagar. Para saber uma noção de quanto será cobrado, basta multiplicar o valor da cotação do dolar + a taxa do cartão que é de 6%. No caso, se você pretende investir 100 dólares, e a cotação está 2,20, basta fazer o calculo abaixo:
100USD + 6% X 2,20 = 233 Reais
Caso Tenha Interesse em fazer esse investimento, basta entrar em contato comigo para que eu possa guiá-lo durante todo o processo, informar a corretora, os profissionais que você vai copiar e o código promocional para ganhar o bônus. Abaixo estão meus contatos:
Telefone: (82) 9953-2625

Autor: Alessandro Duarte da Silva

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto do seu lar. Você faz seu horário. Cadastre-se grátis!!! Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Mesmo trabalho do SuperParceria. Saiba como em:
    www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir